Novo Kia Stonic 2019: Consumo, Preços, Fotos, Ficha Técnica

Com previsões de início para o primeiro semestre do seu ano, o novo Kia Stonic 2019 chega para competir com concorrentes que já estão no mercado. Além de passar na frente outros SUVs com sua modernidade, o novo Kia Stonic 2019  ganhou ainda mais melhorias em sua tecnologia!

Novo Kia Stonic 2019

Novo Kia Stonic 2019

Kia Stonic 2019

Pensando em realizar os sonhos de seus amados consumidores, a Kia vem sempre trazendo grandes novidades para o mercado com seus automóveis modernos. E com o novo Kia Stonic não foi diferente!

➤ Confira também outros lançamentos para 2019:

Com uma tecnologia super avançada em questões de segurança, praticidade e conforto, o Kia Stonic 2019 trás para quem é apaixonado por carros, a opção de deixá-alo cada vez mais ao seu gosto.

   

” 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Para ficar ainda mais por dentro dessa nova potência, continue lendo mais descrições deste grande lançamento entre os carros 2019.


Preços do novo Kia Stonic 2019 

Mesmo sendo bem flexível quanto a sua aparência, tanto interna como externa, um grande ponto forte do novo Kia Stonic são seus equipamentos de segurança instalados, onde comparado aos seus principais concorrentes, estão em grande número e bem avançados com suas tecnologias.

Embora já esteja em circulação na Europa, o preço do Kia Stonic 2019 esperado para  o Brasil está custando em cerca: R$ 80 mil.

Com as variantes no final da compra a depender dos itens adicionais disponíveis para o modelo, que vão da opção do cliente, o carro poderá sofrer alterações em valor final. Também levando em conta a versão do automóvel, o valor poderá acarretar outras mudanças.

Um grande diferencial oferecido pela Kia Stonic 2019, é sua garantia de 5 anos, para deixar seu comprador ainda mais confiante ao tê-lo em sua garagem.


Consumo do Kia Stonic 

Os modelos apresentados para o Kia Stonic dependerão da paixão de quem estará por trás do volante, por causa dos seus itens opcionais. Há então no novo Stonic, duas opções de combustáveis:

  • Diesel: quatro cilindros turbo diesel 1.6 CRDi, com mais quatro-1.4 T-GDI (140 hp);
  • Gasolina:  um motor turbo de três cilindros 1.0 T-GDI (100 hp e 120 hp).

Os principais concorrentes do Stonic 2019 são:


Ficha Técnica do novo Kia Stonic 2019

Por meio da ficha técnica do novo Kia Stonic 2019, podemos ficar por dentro dos principais detalhes do modelo da Kia.

Segue alguns detalhes do Stonic:

  • Número de assentos: 5;
  • Volume do porta-malas: 352 litros
  • Transmissão: Manual de 6 marchas;
  • Consumo de combustível: 24 km/l;
  • Motor: 1.0 litro, 3 cilindros, turbo, injeção direta, gasolina;
  • Potência: 120 cv a 6.000 rpm 0 A 62 MPH10,3 segundos;
  • Velocidade máxima: 184 km/h.

O Stonic 2019 também possui em seu interior:

  • Sistemas multimídia que suporta interfaces de Auto Android e Apple CarPlay, com em  telas de 7 e 8 polegadas,
  • Painéis de fácil manuseio;
  • Cerca de 6 airbags distribuídos;
  • Sistema de segurança mais avançado, como: alerta de pedestres; frenagem de emergência própria e detecção de pontos cegos.


Design do Kia Stonic 2019

De acordo com seus fabricantes, seu nome é o resultado curioso da mistura Speedy e tônico, para fazer jus ao seu resultado de criação.

E um grande ponto forte para sua modernidade está nas diversas opções de cores em seu interior, para se adequar ainda mais a personalidade de quem o compra.

A cor que estará presente em seus acabamentos e em inlays, transcorrerá para seu exterior, nas barras de tejadilho e nas caixas dos espelhos retrovisores. Os traços de seu modelo pode parecer bastante com o  Kona SUV da Hyundai.

 

   

” 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

   

O que você achou? Deixe sua opinião