Honda Insight 2019: FOTOS, Preços, e Versões

A alguns meses a marca japonesa registrou o modelo híbrido Honda Insight 2019 no INPI! E apesar do modelo não ter sido oficialmente divulgado pela montadora até os dias atuais, a importação do Honda Insight 2019 ganha maior possibilidade com os inúmeros incentivos aos modelos híbridos e elétricos estabelecidos no país.

Honda Insight 2019

Honda Insight 2019

Para conferir detalhes sobre a motorização, desempenho, itens de série e concorrentes do Honda Insight 2019 versão norte-americana, acompanhe o artigo abaixo!

➤ Veja também outros grandes lançamentos da Honda para 2019:

” 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

 

Honda Insight 2019

Diferentemente do modelo que lhe deu origem, a próxima geração do Honda Insight é bastante ousada! Os faróis e lanternas completamente de LED’s são bastante modernos.

Enquanto o perfil também tem detalhes diferenciados, mas não há como negar grandes semelhanças com o modelo Civic 2019, como por exemplo a linha dos vidros.

O Insight poderia chegar  ao mercado nacional com preços próximos do Toyota Prius 2019, já que o modelo é o principal concorrente no mercado norte-americano.


Motorização e desempenho do Honda Insight 2019

Se na aparência o Insight lembra o Civic, é no conjunto mecânico que os dois se distanciam ao máximo! A motorização do Honda Insight 2019 conta dois motores!

O primeiro é o  1.5 aspirado do ciclo Atkinson, que têm fase de expansão mais longa e aproveitam a queima da compressão para economizar combustível. O motor gera 108 cv e  13,7 kgfm. 

Já o segundo motor é o famoso motor elétrico capaz de entregar 131 cv e 27,2 kgfm de torque. Porém juntos os dois conseguem gerar mais de 153 cv. 

A transmissão do Insight é do tipo CVT!

” 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  “

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

 

De acordo com a Honda, o objetivo foi criar um concorrente direto ao Prius, porém o Insight não e um híbrido plug-in e sua autonomia na eletricidade é pequena! 

Mas como funciona o Honda Insight 2019? Para esclarecer, o modelo roda com o motor elétrico somente em certas situações como partida, velocidade de cruzeiro leve e nas frenagens. A autonomia neste modo é de quase 1,7 km.


Itens de série do Honda Insight

O interior do novo híbrido da Honda tem um acabamento bastante refinado!

Um painel mais sóbrio, funcional e harmônico, apesar do posicionamento da tela de 8 polegadas da multimídia com Android Auto e Car Play, atualização do sistema online através de conexão Wi-Fi com smartphones, bem à frente dos difusores de ar centrais.

Além disso, saiba quais são os destaques entre os itens de série do Honda Insight 2019:

  • Cluster análogo-digital;
  • Ar-condicionado compacto;
  • Revestimento soft touch;
  • Console elevado com botão de marchas;
  • Slot wireless para smartphone;
  • Alerta de colisão e invasão de faixa;
  • Frenagem automática de emergência;
  • Controle de cruzeiro adaptativo;
  • Assistente de condução em baixa velocidade;
  • Sistema de reconhecimento de placas de trânsito.


Versões e preços do Honda Insight 2019

Por causa da política de incentivo para carros híbridos no Brasil, os preços do Honda Insight 2019 já deverão contar com a redução do IPI em cerca de 7%.

Por fazer concorrência direta ao já consagrado Toyota Prius, é possível que os valores do Insight sejam na faixa dos R$ 126.500,00 até os R$ 135.500,00!

 

O que você achou? Deixe sua opinião