Volkswagen T-Roc 2018: Preços, Fotos e Ficha Técnica

Apesar do seu lançamento ainda não ter uma data marcada no mercado automobilístico global, o Volkswagen T-Roc 2018 já é um sucesso entre os consumidores nas redes sociais. Os rumores são tantos, que decidimos preparar um artigo somente com informações oficiais, para que nossos leitores fiquem por dentro de cada detalhe envolvendo o tão esperado Volkswagen T-Roc 2018. Acompanhe!

Volkswagen T-Roc 2018

Volkswagen T-Roc 2018

Volkswagen T-Roc 2018 trata-se de de um crossover que deve estar posicionado no catálogo mundial entre o Polo SUV e o novo Tiguan, devido ao seu tamanho já divulgado pela montadora Alemã. 


Conheça o Volkswagen T-Roc 2018

O primeiro mistério envolvendo o veículo está em próprio nome, pois até um tempo atrás o termo “Volkswagen T-Roc” seria algo temporário, referindo-se como o nome oficial do conceito que o apresentou. Há, ainda, quem diga que o nome oficial do veículo após o seu lançamento mudará, e que o apelo comercial fará com que ele seja denominado de VW Golf SUV.

 

Em relação a sua data de lançamento, ao que tudo indica o modelo estará finalizado nos últimos meses do ano de 2017, diretamente do salão de Frankfurt, o que tornaria o T-ROC 2018 uma realidade!

Segundo a VW, o novo modelo será mais um dos modelos globalmente projetados sob a plataforma MQB. A versátil estrutura modular é a aposta e tanto da montadora alemã na otimização da produção e dos custos.

✱ Compare com as novidades do ano:
   Renault Kwid 2018
   Novo Hyundai IX35 2018

Quando comparado ao Golf, o modelo possui uma altura maior em relação ao chão. Além disso, desde as suas versões mais básicas, o Volkswagen T-Roc 2018 apresentará o sistema infotainment.



Equipamentos presentes no Volkswagen T-Roc 2018

Não é nenhuma novidade que a Volkswagen sabe que está atrasada no segmento dos SUVs em comparação com a concorrência. E agora estão correndo atrás do tempo perdido! 

Um dos fatores que chama a atenção no T-ROC 2018 é a lista de acessórios, deixando o modelo uma ótima opção para quem busca segurança, conectividade e conforto.

Entre os principais equipamentos estão:

  • Câmbio manual de seis marchas ou automatizado (DSG), de dupla embreagem, de 6 ou 7 marchas;
  • Sistema infotainment, display heads-up;
  • O inovador painel digital do motorista herdado da Audi;
  • Ar-condicionado digital
  • Sistema de frenagem automática;
  • Sistema de Controle de Estabilidade (ESC);
  • Vidros dianteiros e traseiros elétricos.

 

Volkswagen T-Roc 2018 apresenta a seguinte ficha técnica:

  • 1,83 metro de largura;
  • 1,50 m de altura;
  • 4,30 m de comprimento;
  •  2,60 m entre-eixos.

As apostas para o conjunto mecânico falam sobre o uso do motor 1.0 TSI ,já utilizado nos modelos Up! e no Golf.Muito mais provável, no entanto, são o 1.5 e o 2.0 da montadora Volkswagen, em diferentes configurações. Nestes casos, a potência poderia variar de 150 a 230 cavalos. 

Por último, mas não menos importante: A expectativa para o T-Roc 2018 apresentar versões elétricos e híbridos cresce mais a cada dia, visto que essas funções são foco total da montadora no momento.



Quando o Volkswagen T-Roc 2018 chegará ao mercado brasileiro?

Apesar da chegada do modelo ao país ser dado como certo a alguns meses atrás, a VW priorizou o T-Cross por aqui e, em especial, sua produção na linha que supostamente seria utilizada para fabricar o T-ROC 2018.

Por isso, até o momento a presença do veículo não está confirmada, por isso se a fabricante decidir vendê-lo por aqui, virá importado!

Por enquanto, o preço Volkswagen T-Roc 2018 divulgado é apenas uma média, que varia R$ 90 mil e R$ 130 mil.

 

Assim que novas informações sobre o Volkswagen T-Roc 2018 forem anunciadas, voltaremos com novidades no artigo, continue nos acompanhando!

   

" 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

Volkswagen T-Roc 2018: Preços, Fotos e Ficha Técnica
6 votes, average 4.8 out of 5!

   

" 50% Dos Brasileiros Tem Direito a Isenção de Até 30% no Valor do Carro  "

Lei Pouco Conhecida Faz Erivelton Comprar Renegade por Valor de um Uno.

   

O que você achou? Deixe sua opinião